A voz líder no setor de pequenas empresas em crescimento

Este conteúdo também está disponível em: English, Español, Français

Sobre a ANDE
Uma rede global de organizações que impulsionam o empreendedorismo em economias em desenvolvimento.

Os membros da ANDE fornecem serviços essenciais de apoio financeiro e não-financeiro para as Pequenas Empresas em Crescimento (SGBs, na sigla em inglês) com base na convicção de que as SGBs vão criar empregos, estimular o crescimento econômico a longo prazo e produzir benefícios ambientais e sociais. Por fim, acreditamos que as SGBs podem ajudar a tirar os países da pobreza.

Saber mais
COVID e o setor de SGB

Dada a importância das SGBs para o crescimento econômico e a criação de empregos, apoiar essas empresas deve ser uma parte fundamental para a recuperação global. Para apoiar seus membros e o setor de SGB durante a crise em curso, a ANDE está trabalhando para entender e atender às necessidades em evolução dos membros, fornecendo recursos relevantes e uma plataforma para compartilhar estratégias de adaptação.

Ver recursos
NOVIDADES DA ANDE

South Africa's impact investing landscape offers potential for financial returns alongside positive social and environmental change. This guide provides the essential information investors need to succeed.

ANDE launches fund to boost India's waste, circularity startups, seeks proposals from support organizations.

In celebration of the conclusion of International Women’s Month, highlights our commitment to advancing gender equality in entrepreneurship through ARISE.